quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Promoção rolando no ar....

Oi!
Tudo bem? Tenho uma coisa super importante pra te contar...
Amanhã, quinta-feira, a partir das 12h, começa mais uma promoção super legal na loja... daquelas que você adora...
Bolsas com 50% de desconto, Revistas importadas com 30% de desconto, Nacionais com 40%, Livros com 20%, Rub-ons com 30%, e muito mais.... Você não vai perder né?

Além disso, preciso te mostrar um pouquinho dos produtos que acabaram de chegar na loja... MUITO LEGAL! E ainda tem muito mais... Dêem uma olhada...
Então não vai perder, né?
Tô te esperando, tá?

Beijocas,
Lu

Ah... Sexta-feira tem make and take de primavera..... não esqueçam ein?

4 comentários:

Mariana Thel disse...

Olá! Sou cliente nova da loja, começando a me aventurar agora pelo mundo do scrap e gostaria de saber como funciona o make and take! Obrigada, Mariana

Ju Burer disse...

Olá! estou começando no scrap agora, e queria mais informações sobre o make and take de sexta. Ah, quando vocês vão ter aula do básico de scrap?! Obrigada. Juliana

Nanda disse...

Haja fluoxetina para combater a ansiedade, hein, Lu!!!!!!
Isso não se faz....
Já trabalho longe da loja e bem na minha semana mais tumultuada acontece uma promoção?
Affff...preciso me controlar, pq tb perderei mais um m&t....
bjos!!!!!!!!!!!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oiii
vc nao tem loja virtual? entrei no site, mas apenas fotinhas... tb queria comprar!
abs
Sueli