domingo, 21 de setembro de 2008

Chegada da Primavera!!!!!

Oiê!
Não sei você, mas eu particularmente AMO a primavera. Melhor que a primavera pra mim só o verão. Com a primavera o frio vai indo embora, e mil cores novas aparecem para alegrar o meu dia! E eu adoro as cores...

Não sou uma pessoa muito ligada a jardinagem, mas AMO as flores. Adoro tê-las em minha casa, apesar de não saber tratá-las da melhor forma possível... Então... para começarmos essa nova temporada, recheada de coisas legais, aí vai uma flor especialmente pra você nesse domingo cinza!

Detalhe... eu tirei essa foto... tá vendo como estou começando a melhorar???

Bem... Você viu hoje a SCRAPeria no Viver Bem, da Gazeta? Foi uma reportagem bem legal sobre cartões. Queria ter falado sobre isso antes, mas acabei esquecendo....Como você sabe eu adoro cartões, porque pra mim tornar um pedacinho pequetitico de papel bonito e harmonioso é bem mais difícil do que uma página com foto. Afinal na página a foto já rouba toda a atenção, enquanto no cartão a mensagem é o mais importante.

Como contei para a Larrisa reporter do Viver Bem, uma vez por ano acontece o World Card Making Day , que é um dia aonde o mundo inteiro celebra a confecção de cartões. Sempre acontece no primeiro sábado de outubro (dia 04 nesse ano) e esse dia dá inicio a nova temporada de confecção de cartões para as festas natalinas e o dia de ação de graças.

Não pensem que essa tradição é apenas americana. Quando a Maguita foi a Europa no ano passado, ela presenciou o World Card Making Day lá na Suécia... Só falta no Brasil né?

Bem... faltava... pensando nisso, pode preparar as turbinas porque no dia 4 de outubro teremos essa comemoração especial na SCRAPeria. Darei mais detalhes pra frente, tá?
Mas enquanto o World Card Making Day não chega temos que celebrar a chegada da Primavera e nada melhor pra isso do que um super Make and Take, né? Então já vou avisando... Nessa próxima sexta-feira, dia 26, te espero na loja para batermos um super papo, comer as delícias da SCRAPeria e fazer um projetinho legal e de graça, tá?

Teremos muito mais novidades durante pra semana, mas essas eu posto amanhã, tá?
Beijocas,
Lu


obs.1: Sei que você está esperando pelas fotos da semana... Mas amanhã prometo postar os layouts do sketche numero 1, as fotos da Jennifer na loja e contar outras novidades...
obs.2: Maguita tô com saudades...

8 comentários:

Clube da Joaninha disse...

Lu, que delícia será este dia...
lamento não morar em Ctba nessas horas.
Fico aqui só babando.
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Liliane Tinti disse...

Que legal quanta novidades..... Eu tb fico aqui babando.
Ótima primavera para vocês!
Saudades Bjs

Carina Sartor disse...

Lu, ameiii essa foto anuciando a chegada da primavera, como vc mesma sempre diz "como boa carioca" o calor vem chegando...
Preciso fazer as aulas de fotografia e photoshop urgente...belíssima foto!
brigadão pelo convite...essa SCRAPeria ta mimando a gente demais com esses super makes ad takes, heim!!!
beijocas querida e que as cores da primavera te inspirem novas fotos e LOs...

Samantha disse...

Ah Lu, q delícia essas suas postagens... sempre postando novidades q nos alegram !!! Eu toda semana fico esperando "o meu feed" da Scraperia p saber o q terá de bom p fazer na semana. Oba!!! Então teremos mae take e logo, logo faremos cartões !!!! Iupiii !!! Bjca floridas !!!

Anônimo disse...

Que susto!! Achei que era o blog errado!! Ameiiiiii!!!! LIndo..LIndo.

Beijos LU

Rô Philippsen disse...

Luuuuuuuu, vc é múltipla!!! Sempre agitando mil coisas, adoroooooo.
Tomara que chegue logo amanhã, para eu estar aí, estou com saudades! Bjs, Rô

Simone disse...

UAU!!! O Blog tá de cara nova!!! Com cara de "Quatro Estações"!!! Parabéns Lú, tá lindo de viver!!!
Beijos mil

Nanda disse...

Oi Lu!!!!!!!

eu tb amo a primavera e todas as cores que ela traz consigo e esta foto sua ficou muuuito linda!

se pudesse iria a todos os m&t da loja, mas infelizmente trabalho do outro lado da cidade...

Bjos!!!!!!!