sábado, 16 de agosto de 2008

A aula da Rosário - Blog on Line

Oi gentem !!!
Faz tempinho que não escrevo...sei que estão com saudades !!! A Lu também pede desculpas, tem muita novidade chegando, produto novo...e uma mega surpresa vindo por aí, por isso fugimos um pouco do blog!
A Rosário está aqui na loja com 2 aulas especiais. A aula de ontem foi de dois álbuns costurados um de tecido e o outro de couro. O primeiro super diferente utilizando a costura Copta. E lembrando que aula de scrap com a Rosário também é cultura, esse tipo de costura era utilizada pelo povo egípcio e foi uma das primeiras maneiras de organizar os manuscritos da época...E precisavam ver como eu sou "jeitosa" na costura...rsrs !!!
O segundo utilizamos couro e uma técnica de costura japonesa, carimbos na capa e muitas dobraduras no miolo...boleador, dobradeira, crop e crop e crop...e depois a costura...



Olha aí a turma toda costurando !!!



E um sorriso da Bárbara especialmente para o Blog.



E olha o Blog on Line...essa turma vai passar o dia de hoje conosco. Estão fazendo um álbum de viagem, 30 x 30, muito bacana. Ah, para ficar mais gostoso vai ter um almoço aqui na loja by Denise. Bom depois eu conto mais !!! É hora do lanche...hummmmm !!!

Obrigada a todas clientes e amigas, pelos posts da geléia, tem gente que veio aqui na loja e experimentou... e para a minha irmã Maike que esclareceu que minha geléia não era de amora e sim de framboesas...quero dizer um super feliz niver !!! Que é hoje...yes !!!

E olha uma aula VIP para Isabel, que veio especialmente de Guarapuava para fazer o gaveteiro da Sheila e Georgete !!

Beijinhos e Bom Final de semana, e apareçam aqui !!!

Maga

PS. E tem novidades no ar...aguardem...

Ah, logo teremos novidade no ar !!! Aguardem !!!

7 comentários:

Simone disse...

Novidade no ar??? Obaaaa! Adoooro!!! O que será? Beijokas a todas!!!

Carina Sartor disse...

hum...essas novidades...essa scraperia...
só pra gente ficar ainda mais viciada na loja e no blog...Dona Maga...Dona Maga...
Essas aulas da Rosário eu sinto muito não ter podido participar...Money curto esse mês...mas logo tá tudo resolvido...

beijocas
acompanho sempre vcs...

Anônimo disse...

Oba novidades no ar??Me avise logo pois preciso programar meu "ar"!!!
E tb quero aula VIP com Sheila e Georgete. Adorooooooo essas meninas!Bjs

Anônimo disse...

Oi Maga,

Tô curiosa pelas novidades e adorei a nova disposição das estantes da loja.Tudo muito lindo como sempre!Nem acredito que tem foto da Sheila e da Georgete no blog,incrivel..rsrsr.Duas super artistas que muita gente só ouve falar e nunca viu!!

Beijos MAga,

Dri Santos disse...

e eu bem que achei aquelas "amoras bem diferentes", mas pensei que fosse o nome delas aí em Curitiba... rsrsrs

Novidades no ar???
huuuummmmmmm

será para as estrangeiras também? rsrs

Alice Fares disse...

uhuuu!!! eu fiz as 2 aulas da Rô!!! e ameeeeei!!
Minhas primeiras aulas na Scraperia. Gostei muito disso!!!
Maga... continue com o blog online... adooooro!

Beijinhos, Ali

Anônimo disse...


I'm so happy to read this. This is the type of manual that needs to be given and not the accidental misinformation that's at the other blogs. Appreciate your sharing this greatest doc.


Journal for Wiccans.