quarta-feira, 2 de julho de 2008

Cadê as Fotos ???

Oi Gente Querida !!!

Adorei os posts de todas, o mês de junho foi mesmo uma correria, mas foi bem legal encerrar o mês com o evento Pelo Mundo !!!

Bom como a Luciana já escreveu, eu só vou colocar umas fotinhos...ah...claro que do almoço delicioso e da sobremesa nem sinal de fotos...o que eram os morangos com chocolate ??? Tudo de bom...vocês que tem fotinhos desse momento delicioso me mandem...a Sheila eu sei que tirou fotos, a Rossana também, não é ?

Ah, e quem conseguia imaginar um almoço aqui na loja ? Mas a Luciana fez essa transformação rapidinho...papeleiras mudaram de lugar, e as duas paredes de embellishments ficaram branquinhas, virou outro ambiente, muito legal. Olha o detalhe do sousplat...Sem contar que tudo estava deliciososo !!!




Ah, adivinhe porque eu não coloquei mais fotos...não está dando certo inserir essas fotos nos lugares que eu quero...assim que eu descobrir eu mando.
Beijinho
Maga

3 comentários:

Rossana Brecailo disse...

Lu e Maga
Estava tudo realmente maravilhoso: o almoço, a sobremesa, o álbum e claro, a companhia de vocês! Parabéns, mais uma vez, pelo empenho para nos proporcionar um dia tão gostoso como este! Quero mais!!!!
Maga, vou te mandar as fotinhos que eu tiver, ok?
Bjos,
Rossana

ME disse...

Lu e Maga, se tratando da organização de vcs não há duvidas que foi impecavel. Ai que vontade de morar ai esta horas...
Escutem eu não recebi meu premio do sorteio.
beijos
Me

Liliane Tinti disse...

Ah manda mais fotos...queria estar ai com vcs!!!
Bjs