quinta-feira, 12 de junho de 2008

E a ganhadora foi....

Oiê! Já tô de volta e, como passaram das 22h, na verdade são 22:23, posso fazer o sorteio (usando o RNG - randon number generator abaixo). E a sorteada é:

Isso mesmo... a nona pessoa a comentar é a ganhadora... Portanto, Vanessa querida você é a vencedora da vez!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!

Bem.... continuando um pouco o papo de ontem, no dia 20 (sexta-feira) teremos a nossa já famosa Festa Junina. Para quem não sabe, todo staff fica a caráter... e é suuuuuuper divertido, além de ser um dia recheado de muitas delícias típicas, sorteios e surpresas... É sempre bemm divertido, e você não pode perder!

Outra novidade é o dia do cartão. Apesar de não ser um costume brasileiro dar cartões, vamos combinar, que não tem forma melhor de receber palavras carinhosas, não é? Por isso, a partir desse mês teremos um dia dedicado aos cartões. Funciona assim... você vem aqui, passa a tarde conosco, compra um kit cartão de R$ 10,00 e faz o seu do jeito que você preferir... disponibilizaremos alguns modelos para você se basear e criamos mais um motivo pra passar a tarde toda batendo papo, ok? O dia é 26, segunda-feira...

Ah! Você conhece a Rosangela Philippsen? Bem... ela faz projetos maravilhosos, faz parte do time de designers do ScrapDiary e, a partir desse mês, passa a integrar o nosso quadro de professoras... bem legal, né?

Quanto aos nossos carimbos... deixa eu mostrar as fotos pra todas visualizarem o que falei nas outras conversas, ok?

Uma coisa que ficou faltando falar foi a conservação... Eu lavo os meus carimbos clear em água. Na correria do dia a dia uso bastanto o baby wipes. Mas no final das contas os carimbos sempre vão parar embaixo da torneira. Mas, se eu carimbar com StazOn, acabo usando o removedor de StazOn, da própria Tsukineko. Sei que tem várias marcas de removedor, mas pra mim a melhor é a da Tsukineko mesmo.

Já com os carimbos de madeiras eu quase sempre uso ou o removedor (se for usar StazOn) ou o Baby Wipes. Mas é indispensável pra mim a minha escova de dentes.... perfeita pra limpar as entranhas do carimbos e uma super dica da queridíssima Rosário. Ah! Nunca coloco na torneira porque morro de medo dele descolar da madeira! Aí ninguém merece, né?

Faltou mais alguma coisa sobre carimbos????

Beijocas e até amanhã com mais novidades e supresas!

Lu

2 comentários:

Anelise disse...

Puxa, se der tudo certo dou um pulo aí no arraiá dia 20!!!!!!!
Beijo a todos!

Carina Sartor disse...

Adorei a idéia dos cartões...realmente com a geração orkut e msn a gente acaba relaando e não presenteando com cartões as pessoas que amamos...
Preciosas dicas lu!!!