segunda-feira, 5 de maio de 2008

Piccoli Inviti

Oiiiii.... tudo bem de fim de semana??? mas que frio ein? essa carioca esse ano tá sofrendo muiiiiiiiito...
Não sei se você sabe, mas na SCRAPeria, além de scrap, temos uma seção de produtos de papelaria personalizada da PICCOLI INVITI. Para quem não conhece... a Piccoli já existe há 5 anos em Curitiba e, no ano passado, adquirimos essa loja para proporcionar a você mais esse serviço super bacana. Não sei você, mas eu aaaaaamo canetinhas, cartõezinhos, lembrancinhas personalizadas, papéis de carta... enfim coisinhas personalizadas com o meu nome.
O impressionante é ver como as coisas evoluiram e fundiram-se super bem. Os produtos de papelaria personalizada, cartões, convites e presentinhos da Piccoli ficaram mais "screpados" enquanto o scrap ganhou um design bem mais acabado. Explico melhor...
Os cartões ganharam mais dimensão e produtos diferentes além do papel convencional e as páginas de scrap agora vão começar a ter uma cara própria, já que estamos fazendo desenhos únicos, exclusivos! Muito legal, né?
E, para completar, estamos terminando a criação do novo catálogo para que você fique por dentro de todas as novidades... Enquanto não "inauguramos" a nova Piccoli, segue um sneak de alguns dos cartões que criamos!

Então fica combinado assim... a partir de hoje, sempre que possível, postarei alguma novidade da Piccoli Inviti pra você ficar por dentro das novidades.

Bem... mudando de assunto... chegou o tão comentado livro da Adrienne Looman, Doodle Formula. Muito bom mesmo!


Acho que agora eu perco de vez o medo da canetinha...
Beijocas e até amanhã!
Lu

8 comentários:

Dri Santos disse...

Muito boa novidade.
E eu tenho que tomar vergonha na cara e ir conhecer a loja quando estiver por aí, né? Tenho que ir com calma e DESACOMPANHADA para poder me esbaldar.

Um beijo
Dri

Anônimo disse...

Meninas!!!
Que chique! Tô me sentindo perdida! É isso que dá ficar dois meses longe de Scrap! Além da saudade monstruosa ainda estou 100% por fora das novidades!!!
Fiquei feliz pois vi que o Album pelo mundo será no dia 28/06 assim com certeza participo!!!
Vou passar ai no Make and Take!
Beijos, Rê Vieira

Déia disse...

Oiii! Adorei as novidades!
Lu, você não imagina como aquela agenda que comprei aí mudou minha vida rsrsrs... Agora tenho vontade de me organizar naquelas páginas lindas...
Me diz, quanto custa este livro? Fiquei muiiito interessada...
bjs

Anônimo disse...

Oi meninas!
Rê... quanta saudade!!!!!!!!!!!!
Déia que bom que você gostou... agora você entende porque eu fiquei viciada em fazer sketche???
Lu

Rô Philippsen disse...

Lu, estou adorando acompanhar o blog, e todas as novidades!!! Tudo muito legal, Scraperia arrasando como sempre!
Beijocas, Rô

Samantha disse...

Bom antes de mais nada quero comentar q só dá Scraperia no álbum do blog recém inaugurado da Rosário... Lôco de chique !!! E depois dizer q ameeeeeeiiii meu livrito de doodles da Adriane ... perderemos o medo Lu, agora vai !!!! Bjcas Lindas !!!!

Unknown disse...

Oi Lu,
Quanta novidade, estou doida para fazer esse curso SDU, tem por correspondência??rsrsrsrsr
Saudades Bjs

Anônimo disse...

Lu,
Viva!! Iuuupi!!! Show!!! Super!!!! O "Album Pelo Mundo" será dia 28!!! Com certeza estarei na aula, nada irá me impedir..rsrsrs
Sábado estarei passando por aí para conferir o livro da Adrienne Looman bem de pertinho..

Bjs e []s a todas!!!