quarta-feira, 14 de maio de 2008

Carimbeiras!

Oi!
Há alguns dias a Jennifer McGuire publicou no blog dela uma explicação sobre carimbeiras e quais as marcas que ela prefere. Bem... como na loja quase que diariamente as pessoas me perguntam sobre as carimbeiras, suas diferenças, onde aplicá-las... enfim, quase que tudo... decidi compartilhar com você um pouco dessa minha experiência... Então fica combinado assim, a partir de amanhã eu vou começar a contar pra você sobre o que eu sei das carimbeiras e aí quem tiver alguma informação a mais, por favor, comente para que possamos criar um acervo sobre carimbos, ok?

Enquanto amanhã não chega, dê uma olhada nesse lindo projeto da Louise para a loja, com os papéis da Luxe...

Beijocas,
Lu

6 comentários:

Anelise disse...

Oi Lu! Gostaria de um e-mail de contato pois tenho algumas idéias de coisas que você pode estar postando no blog da Scraperia e gostaria de poder enviar para vocês...!

Anônimo disse...

Lu... Tenho esse papeis de coração e ainda não consegui me inspirar... Que bom que você postou um layout com ele! Estou amando essas história de Blog! Só assim para conseguir ficar mais próxima de scrap nessa correria que estou!!! Beijos

Anônimo disse...

Oi Lu,
Plagiando a Anelise também gostaria de um e-mail de contato pois tenho vários sites com curiosidades, artes e outras coisinhas bem interessantes que gostaria de te enviar pois acho que você poderia utilizar no blog.

Abraços a todas!!

Luciana Matos disse...

Meninas, acabei de publicar ao lado a forma q vcs podem entrar em contato... espero messssmo essas super dicas, ok?
Beijocas,
Lu

ME disse...

Ai Lu que pagina linda, ela rrasou!
Vou adorar saber tudo sbre carimbeiras, pois este fim de semana acho que estraguei um carimbo clear com a stazon, pois não consegui limpar!
beijos
até amanha

Unknown disse...

Lu lindo esse projeto, mais me responda pois não entendi, esse coração vermelho com uma coroa em cima é carimbo ou desennho??
Bjs