quarta-feira, 23 de abril de 2008

Mais passarinhos...

Muito inspirada na Louise, que me fez ficar tarada por passarinhos, procurei pela internet e achei vários deles ontem no blog da Carolyn Gavin (miragepaperco.typepad.com), uma design que eu amo que nem sei se faz coisa de scrap mas que produz umas capas de caderno espetaculares... detalhe... tipos bem diferentes, um mais lindo que o outro e, como a própria Carolyn confirmou o que eu vi na última CHA, todo mundo anda fazendo pássaros...


Já imaginou um carimbo com essas carinhas??? Bem... mudando de assunto tô postando abaixo uma partezinha do álbum em tecido Oh Boy, que tem sido o maior sucesso...

Beijocas e até mais!


Lu

3 comentários:

Louise Fontoura disse...

E as capas de frutinhas,tbém?? Adorei tudo...O mini de tecido tá muito lindo, não tinha visto! Bjs!

Samantha disse...

Lu, amei esses passarinhos... vão ficar um charme no meu próximo LO. E qdo será o próximo crop ?! Adorei sair daí com uma página prontinha e rapidinho !!

Unknown disse...

Oi Lu,adorei os pássarinhos...mais o álbum pipa é o máximo,parabéns para Dona Vera que é show de bola, já garanti o meu rsrsrsrsr....
Obrigada pelo carinho , estava com muitas saudades de vocês. Bjs